segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Os primeiros 1000 cliques!

Ena pá!

Tivémos 1000 cliques em pouco mais de um mês. É obra para um blog que só trata de assuntos chatos e que tem textos grandes que se fartam.

Agradecemos a todos os que nos têm visitado e, naturalmente, agradecemos que comentem e partilhem a vossa opinião sobre os temas expostos. Não é vergonha nenhuma comentar e eu garanto que a moderação dos comentários só serve para evitar as parvoíces do costume.

Também agradeço a todos os que, ao invés de comentarem o blog, me têm enviado mails a incentivar a continuação do trabalho e a dar toda a espécie de contributos e sugestões que me têm permitido melhorar a satisfação dos leitores.

Agradeço em particular a uma certa senhora da Nova Zelândia que me fez preocupar com a qualidade da ortografia e da pontuação, o que é difícil, por vezes, ao escrever directamente no teclado e à velocidade que se percebe. Se não temos um português melhor é mais por falta de tempo para as revisões que por outra razão, mas prometo que o livro que daqui irá surgir virá muito mais refinado na qualidade linguística.

1000 já cá cantam, vamos ver quanto tempo demoramos a chegar aos 10000.

Um abraço a todos,

Pedro Estadão

Sem comentários: